Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Categorias de base inicia competições de 2022 com sub/20 nesta quarta-feira

13 de Abril de 2022

A diretoria do Ferroviário de olho num maior profissionalismo e aperfeiçoamento de suas categorias de base, vem dando a atenção devida para o melhor rendimento e busca de novos talentos. Desta forma, o ex-jogador Genivaldo Ribeiro, foi escolhido para estar a frente do projeto e coordenar ações.

O projeto foi startado com a categoria sub/20, onde foi feita captação de atletas, através avaliações e observações técnicas. Com a base da equipe de atletas remanescentes e novos jogadores, a equipe sub/20 inicia hoje, com as competições de 2022, disputando a Super Copa Seromo, contra o Projeto Bola na Rede, às 15h30, no CT Granja Tijuca.

O técnico que montou a equipe e vem trabalhando com a categoria sub/20, é o experiente, Marcos Rogério que conta com passagens por Fortaleza, Ceará e Tiradentes, sendo campeão da Copa Seromo, 2017, com o time da policia militar. A comissão também é composta pelo auxliar técnico Everton Ferreira, o preparador de goleiros Rennes Lima e o preparador físico, André Sousa.

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
Telefone: +55 (85) 3077.0878
Desenvolvido por