Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Nota sobre a mudança de jogo para o estádio Romeirão

12 de Abril de 2022

O Ferroviário Atlético Clube vem por meio desta nota esclarecer para sua torcida o motivo do jogo diante do ABC ser realizado no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte.

A diretoria executiva tentou de todas as formas alterar o horário do jogo, para às 15h30, assim podendo ser realizado no estádio Elzir Cabral. Para ter o apoio e incentivo do torcedor neste importante confronto diante do ABC de Natal.

A empresa dona dos direitos de transmissão não acatou o pedido de mudança de horário, sendo assim, necessário buscar uma outra praça esportiva adequada para a partida. Visto que a Arena Castelão, passando por reparos em seu gramado e o estádio Presidente Vargas, ainda em fase final de obras, a única alternativa foi o estádio Romeirão.

A diretoria lamenta imensamente o ocorrido, da impossibilidade de grande parte da torcida não poder estar presente, mas afirma que os esforços dentro e fora de campo estão sendo feitos para que o elenco tenha as melhores condições de logística e jogo.

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por