Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Arbitragem definida para a estreia do Ferroviário no Campeonato Brasileiro

10 de Abril de 2022

O Ferroviário terá seu primeiro compromisso no Campeonato Brasileiro em busca do acesso à Série B. O Tubarão da Barra estreará na competição no domingo (10), às 19 horas, no estádio José Maria de Campos Maia (o Maião), diante do Mirassol.

Para o duelo, a arbitragem fica por conta de Rafael Rodrigo Klein sendo auxiliado por Fabrício Lima Baseggio e Gustavo Marin Schott. O trio de árbitros pertence ao quadro do estado do Rio Grande do Sul. O quarto árbitro será João Vítor Gobi, do estado de São Paulo.

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
Telefone: +55 (85) 3077.0878
Desenvolvido por