Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Clisman valoriza tempo de treinamento e se mostra motivado para estreia

09 de Abril de 2022

O elenco do Tubarão da Barra encerrou a preparação a estreia no Campeonato Brasileiro, na tarde deste sábado. A primeira partida será neste domingo fora de casa, diante do Mirassol, às 19h, no Maião. O atacante Clisman falou, em entrevista da alegria e motivação para começar a competição.

“A gente sabe que vai ser um jogo difícil, a gente sabe da qualidade da equipe do Mirassol. Também tem a questão da estreia, aquele nervosismo, mas a gente trabalhou bem na semana, se preparou bem e estou feliz por ter voltado. Espero ajudar a equipe na Série C e a gente vai buscar o resultado positivo”, destacou.

A delegação coral enfrentou mais de dez horas de viagem para chegar em São José do Rio Preto, cidade vizinha de Mirassol. O staff do Ferrão chegou na madrugada da última sexta-feira e para o atacante coral, o tempo que antecede o confronto será o suficiente para descansar e estar preparado para domingo.

“Apesar da viagem ter sido longa, um pouco cansativa, a gente tem teve e teremos amanhã para descansar e isso não vai mudar em nada com o nosso rendimento”, concluiu.

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por