Delegação coral já segue viagem com destino a Mirassol
08 de Abril de 2022
Na manhã desta sexta-feira, o elenco coral realizou o último treino em solo cearense antes de seguir viagem para o interior paulista.
Na atividade, o técnico Roberto Fonseca comandou trabalho com bola, onde deu ênfase em jogadas ofensivas e defensivas. Na sequência, o treino foi encerrado com situações de bola parada.
A delegação coral seguirá viagem por volta do meio dia com destino a São Paulo e previsão de chegada para o começo da noite de hoje.
Foto: Lenilson Santos

Mais do Ferroviário
Reginaldo é o novo reforço do Ferroviário
Leia mais +
Ferroviário anuncia a contratação do atacante Felipe Hulk
Leia mais +
NOTA DE PESAR
Leia mais +
Ferroviário vence o Fluminense-PI e encerra primeira fase da Série D com grande campanha
Leia mais +