Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Emerson fala de sua expectativa para a largada no Campeonato Brasileiro

04 de Abril de 2022

O elenco do Tubarão da Barra segue na preparação intensa visando a estreia no Campeonato Brasileiro, fora de casa, no próximo final de semana. O lateral-esquerdo Emerson falou, através de entrevista na Barra do Ceará, sobre a rotina de treinamentos da equipe coral sob o comando do técnico Roberto Fonseca.

“Tem sido dias bons de trabalho e o técnico Roberto Fonseca vem implementando o estilo de jogo que ele gosta de fazer. Ele nos vem instruindo sobre a forma dele de trabalhar. Sabemos que é um técnico experiente e acredito que iremos fazer um bom campeonato”, disse.

Emerson também comentou sobre a nova fórmula de disputa do Campeonato Brasileiro e destacou que a equipe coral está focada em atingir os objetivos na sequência da temporada.

“A Série C é um campeonato difícil. É um campeonato bem disputado e com grandes equipes, mas acredito que com a nossa experiência e a do professor Roberto Fonseca, a gente trabalhando forte e focado no que queremos vamos conseguir grandes resultados”, comentou.

Para a estreia no Campeonato Brasileiro, Emerson destacou sobre sua ansiedade em atuar com a camisa do Ferroviário neste início de competição.

“Eu fiquei fora por um tempo, quase três meses. Confesso que estou ansioso demais para retornar a atuar, mas consegui voltar pelas semifinais do Cearense onde fiz alguns minutos. Porém, eu estou ansioso demais para atuar por um jogo inteiro e fazer meu máximo: dando meu melhor junto da equipe e conquistarmos esse acesso”, ressaltou.

O Ferroviário entrará em campo pelo Campeonato Brasileiro no domingo (10/04), às 19 horas, no estádio Maião, diante do Mirassol.

Foto: Lenilson Santos

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por