Ferrão trabalhou nos dois períodos nesta segunda-feira
28 de Março de 2022
Após folga no domingo, o elenco retornou aos treinamentos nesta segunda-feira, com atividade nos dois períodos. No turno da manhã, o grupo realizou treino físico sob o comando do preparador físico Gesiel Passiani. Na parte da tarde, o elenco realizou trabalho tático, no estádio do Sesi, anexo ao Elzir Cabral.
O grupo voltará às atividades na tarde desta terça-feira na Barra do Ceará.
Foto: Lenilson Santos

Mais do Ferroviário
Reginaldo é o novo reforço do Ferroviário
Leia mais +
Ferroviário anuncia a contratação do atacante Felipe Hulk
Leia mais +
NOTA DE PESAR
Leia mais +
Ferroviário vence o Fluminense-PI e encerra primeira fase da Série D com grande campanha
Leia mais +