Empréstimo de atacante e retorno de atletas do futebol pernambucano
28 de Março de 2022
O Ferroviário, através de seu departamento de futebol, oficializa sobre o empréstimo do atacante Gabriel Silva para a equipe do Fortaleza até o final desta temporada. O vínculo do Ferrão com o atleta era até o final deste ano, e agora foi renovado até o término de 2023.
O Tubarão da Barra também informa sobre o retorno de três atletas para a equipe comandada pelo técnico Roberto Fonseca. Tratam-se dos jogadores: Elias, Renezinho e Paulista, que estavam na equipe do Afogados durante o Campeonato Pernambucano.

Mais do Ferroviário
Reginaldo é o novo reforço do Ferroviário
Leia mais +
Ferroviário anuncia a contratação do atacante Felipe Hulk
Leia mais +
NOTA DE PESAR
Leia mais +
Ferroviário vence o Fluminense-PI e encerra primeira fase da Série D com grande campanha
Leia mais +