Sexta-feira de trabalho tático para o elenco coral
25 de Março de 2022
Na manhã desta sexta-feira, o elenco coral deu continuidade na preparação visando a estreia no Campeonato Brasileiro.
No gramado do Elzir Cabral, o grupo trabalhou em duas etapas sob o comando da comissão técnica. A atividade foi iniciada com situações de cruzamentos e finalizações ao gol. Em seguida, o treino foi encerrado com um trabalho tático de posicionamento.
Foto: Lenilson Santos

Mais do Ferroviário
Reginaldo é o novo reforço do Ferroviário
Leia mais +
Ferroviário anuncia a contratação do atacante Felipe Hulk
Leia mais +
NOTA DE PESAR
Leia mais +
Ferroviário vence o Fluminense-PI e encerra primeira fase da Série D com grande campanha
Leia mais +