A preparação segue firme na Barra do Ceará
24 de Março de 2022
Seguindo com as atividades na intertemporada, o elenco coral trabalhou na tarde desta quinta-feira, no estádio Elzir Cabral.
Na atividade, o técnico Roberto Fonseca comandou um trabalho tático de posicionamento, onde esboçou algumas formações e deu ênfase nas finalizações ao gol.
A sexta-feira será de atividade somente no período da manhã, no sábado os trabalhos serão nós dois turnos.
Foto: Lenilson Santos

Mais do Ferroviário
Reginaldo é o novo reforço do Ferroviário
Leia mais +
Ferroviário anuncia a contratação do atacante Felipe Hulk
Leia mais +
NOTA DE PESAR
Leia mais +
Ferroviário vence o Fluminense-PI e encerra primeira fase da Série D com grande campanha
Leia mais +