
Derley: “Estou muito agradecido e honrado em estar aqui”
23 de Março de 2022

Apresentado à imprensa pelo executivo financeiro, Aderson Maia Júnior, na tarde desta quarta-feira na Barra do Ceará, o volante Derley falou de sua satisfação em defender o manto coral para as disputas do Campeonato Brasileiro.
“Primeiramente, eu estou muito agradecido e honrado em estar aqui. Vim para agregar e quando recebi o convite me senti muito importante e quero participar desse projeto que é colocar o Ferroviário na Série B”, disse.
O executivo financeiro do clube, em nome da diretoria, deu as boas-vindas ao novo reforço coral e destacou confiança na chegada de Derley ao grupo.
“Dentro do projeto para a Série C, estamos apresentando o Derley que nos trará experiência e mais qualidade para nosso elenco. Derley é conhecido nacionalmente e temos o enorme prazer em apresentá-lo para a torcida coral”, disse Aderson Maia Júnior.
Já trabalhando junto ao elenco e também com o técnico Roberto Fonseca, Derley contou como tem sido os trabalhos já visando o compromisso de estreia no Brasileirão e destacou sobre a competência do técnico coral.
“Ainda não tive a oportunidade em trabalhar junto ao professor Roberto Fonseca na mesma equipe. Sei que é um treinador muito capacitado e tem uma experiência grande pelo futebol brasileiro. Então chego muito motivado para atuar no Ferroviário e vamos fazer de tudo para valer a pena cada minuto que passarmos aqui”, ressaltou.
Fotos: Lenilson Santos

Mais do Ferroviário


Jantar Coral – 92 anos do Ferroviário
Leia mais +
Ferroviário é homenageado na Assembleia Legislativa pelos seus 92 anos
Leia mais +
No PV, Kiuan marca e Ferrão bate o Horizonte por 1 a 0 pelo Campeonato Brasileiro
Leia mais +
Elenco pronto para o duelo deste domingo
Leia mais +