Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Derley: “Estou muito agradecido e honrado em estar aqui”

23 de Março de 2022

Apresentado à imprensa pelo executivo financeiro, Aderson Maia Júnior, na tarde desta quarta-feira na Barra do Ceará, o volante Derley falou de sua satisfação em defender o manto coral para as disputas do Campeonato Brasileiro.

“Primeiramente, eu estou muito agradecido e honrado em estar aqui. Vim para agregar e quando recebi o convite me senti muito importante e quero participar desse projeto que é colocar o Ferroviário na Série B”, disse.

O executivo financeiro do clube, em nome da diretoria, deu as boas-vindas ao novo reforço coral e destacou confiança na chegada de Derley ao grupo.

“Dentro do projeto para a Série C, estamos apresentando o Derley que nos trará experiência e mais qualidade para nosso elenco. Derley é conhecido nacionalmente e temos o enorme prazer em apresentá-lo para a torcida coral”, disse Aderson Maia Júnior.

Já trabalhando junto ao elenco e também com o técnico Roberto Fonseca, Derley contou como tem sido os trabalhos já visando o compromisso de estreia no Brasileirão e destacou sobre a competência do técnico coral.

“Ainda não tive a oportunidade em trabalhar junto ao professor Roberto Fonseca na mesma equipe. Sei que é um treinador muito capacitado e tem uma experiência grande pelo futebol brasileiro. Então chego muito motivado para atuar no Ferroviário e vamos fazer de tudo para valer a pena cada minuto que passarmos aqui”, ressaltou.

Fotos: Lenilson Santos

Compartilhe nas redes sociais





Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por