Leanderson assume a função de Executivo de Futebol do Ferroviário
18 de Março de 2022
O capitão do maior título da história coral está de volta, agora em nova função. Leanderson, que largou os gramados em 2020 e iniciou um processo de capacitação, com estudos e cursos na CBF, é o novo Executivo de Futebol do Ferroviário.
Função de grande importância dentro do departamento de futebol, Leanderson será o elo entre jogadores, diretoria e comissão técnica. Genivaldo, profissional que estava atuando junto a diretoria e o elenco, dará atenção novamente para as categorias de base, coordenando e gerindo a base coral.
Natural de Porto Alegre/RS, Leanderson, como jogador, começou a carreira no Grêmio-RS e vestiu outras importantes camisas do futebol brasileiro, como as do Sport/PE, Guarani/SP, Juventude/RS e Treze/PB, além do futebol português. Sua apresentação está prevista para segunda-feira (21) na Vila Olímpica Elzir Cabral.
Foto: Xandy Rodrigues

Mais do Ferroviário
Reginaldo é o novo reforço do Ferroviário
Leia mais +
Ferroviário anuncia a contratação do atacante Felipe Hulk
Leia mais +
NOTA DE PESAR
Leia mais +
Ferroviário vence o Fluminense-PI e encerra primeira fase da Série D com grande campanha
Leia mais +