Ferroviário oficializa o empréstimo de quatro atletas ao Pouso Alegre
17 de Março de 2022
O Ferroviário oficializa o empréstimo de quatro atletas de seu grupo para o Pouso Alegre/MG, para a reta final do Campeonato Mineiro. Segue a lista de atletas cedidos ao time mineiro: Vitão, Valderrama, Émerson e Gabriel Silva. Após o fim do estadual, os jogadores retornarão para a disputa do campeonato brasileiro.

Mais do Ferroviário
Reginaldo é o novo reforço do Ferroviário
Leia mais +
Ferroviário anuncia a contratação do atacante Felipe Hulk
Leia mais +
NOTA DE PESAR
Leia mais +
Ferroviário vence o Fluminense-PI e encerra primeira fase da Série D com grande campanha
Leia mais +