Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Ferroviário sofre derrota no Clássico das Cores e encerra sua participação no Campeonato Cearense

12 de Março de 2022

Na noite deste sábado, na Arena Castelão, o Ferroviário sofreu a derrota no Clássico das Cores, pela partida de volta na semifinal, e encerrou sua participação no Campeonato Cearense.

Durante o primeiro tempo, a equipe comandada por Paulinho Kobayashi buscou abrir o placar e sair em busca do resultado favorável. Aos quatro minutos, a equipe coral foi surpreendida com o gol da equipe adversária. O placar parcial não abateu ao Tubarão da Barra que buscou o empate, mas o marcador permaneceu inalterado.

Na volta do intervalo, o técnico coral promoveu algumas mudanças na sua equipe. O Ferroviário adotou uma postura ofensiva e preenchia os espaços no campo adversário em situações de ataque. Aos 28 minutos, Edson Cariús manda de cabeça para dentro das redes empatando a partida, após lançamento de Marquinho Carioca. A equipe coral pressionou em busca da virada no marcador, mas na reta final da partida a equipe adversária chega ao segundo gol e dando números finais ao duelo.

Foto: Lenilson Santos

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
Telefone: +55 (85) 3077.0878
Desenvolvido por