Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Valderrama comenta sobre sua expectativa para a estreia na Copa do Brasil

02 de Março de 2022

Em entrevista, enquanto o elenco coral segue se preparando para a importante partida diante do Nova Venécia pela Copa do Brasil, o volante Valderrama falou de sua expectativa para o confronto e destaca sobre como está o foco de todo o grupo de jogadores.

“A Copa do Brasil traz boas lembranças para mim. Falando nesse nosso jogo (contra o Nova Venécia), nós sabemos da responsabilidade e da importância tanto para nós e por clube. Tivemos uma semana muito proveitosa para trabalhar e nos aperfeiçoar, então vamos em busca de fazer um grande jogo e garantir o resultado positivo e nossa classificação”, disse.

Valderrama também comentou sobre a metodologia do técnico Paulinho Kobayashi junto ao elenco e destaca o trabalho do comandante coral.

“Trabalhei com o técnico Paulinho Kobayashi em 2019. Agora é a vez de fazermos um grande trabalho aqui. Já conheço a metodologia de trabalho dele e os jogadores já estão assimilando o que ele pede para ser desenvolvido dentro de campo. Vamos desenvolver da melhor forma possível. Isso trará bons frutos pra nós e para o clube”, afirma.

O Tubarão da Barra entrará em campo nesta quinta-feira, dia 03/03, às 15h30, fora de casa, diante do Nova Venécia, pela primeira fase da Copa do Brasil.

Foto: Lenilson Santos

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por