Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Tinho Lucena comenta sobre os trabalhos junto aos goleiros corais

22 de Fevereiro de 2022

Com a presença garantida na semifinal do Campeonato Cearense e de olho na primeira partida pela Copa do Brasil, o elenco do Ferroviário segue trabalhando de forma intensa seguindo as orientações da comissão técnica. Tinho Lucena é o profissional responsável pela preparação junto aos goleiros corais e falou sobre os trabalhos realizados durante a semana.

“Nós ainda não tínhamos uma semana “cheia” para trabalhar em virtude das situações de jogo. Teremos sete dias para trabalhar visando esse jogo muito importante na Copa do Brasil, um jogo que traz cota e ainda mais receita para o clube. Então estamos em foco total e trabalhando para deixar os goleiros bem em todas as formas para fazer um bom jogo diante do Nova Venécia”, disse.

Tinho também ressaltou sobre a importância de maior tempo de preparação junto aos goleiros tendo em vista a partida, fora de casa, pela Copa do Brasil contra o Nova Venécia/ES.

“É um jogo que requer muita atenção. Temos que focar ao máximo em todos os quesitos e nas situações que possamos ter durante o jogo como fatores climáticos e também do gramado. Então estamos trabalhando nesse intuito de fazer uma boa semana e consequentemente sair com essa classificação que é muito importante para a sequência da Copa do Brasil”, ressaltou.

Foto: Lenilson Santos

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por