Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Paulinho Kobayashi é o novo técnico do Ferroviário

06 de Fevereiro de 2022

O Ferroviário tem novo comandante técnico para a sequência da temporada. Trata-se de Paulinho Kobayashi, que chega neste domingo na capital cearense para já começar os trabalhos na Barra do Ceará. Ao seu lado, também chega o auxiliar técnico Marcelo Copertino. Os demais profissionais, da comissão fixa do clube, continuam: Janderson Bessa, preparador físico, Tinho Lucena, preparador de goleiros, Filipe Rayol, analista de desempenho e Lucas Oaks, fisiologista.

Como jogador, Kobayashi se destacou vestindo a camisa do Santos na década de 90 e deixou os gramados em 2009, começando como auxiliar técnico no Bahia e, em seguida, dando início a carreira de treinador, com passagens por vários times paulistas. Em recentes trabalhos no Nordeste foi campeão estadual pelo Altos-PI e comandou o Imperatriz-MA no Brasileiro da Série C, além do América de Natal-RN e River-PI na última temporada.

Bem-vindo, Professor!!

 

 

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
Telefone: +55 (85) 3077.0878
Desenvolvido por