Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

No retorno ao Elzir Cabral, Ferrão vence o Icasa

21 de Janeiro de 2022

Em partida no estádio Elzir Cabral, na tarde desta sexta-feira, o Ferroviário venceu o Icasa por 2 a 0 confronto válido pela quinta rodada do Campeonato Cearense. Os gols da equipe coral foram anotados por Valderrama e Edson Cariús.

Nos minutos iniciais, as duas equipes apresentaram um ritmo equilibrado na partida, com presença no ataque e em situações de velocidade. O Tubarão da Barra em sua primeira oportunidade de construir uma grande jogada, balançou as redes. Éder Lima avançou e tentou o lançamento para Edson Cariús, mas a bola sobra pra Valderrama, que manda para o gol abrindo o placar aos 29 minutos. Com o resultado, a equipe coral pressionou e o placar permaneceu inalterado.

Na volta do intervalo, o Ferroviário adotou uma postura mais aguda em busca do segundo gol. A chance surgiu com Gabriel Silva. Na sequência, com Mauri após cobrança de falta. Portanto, aos 42 minutos, Edson Cariús, após receber de Mauro, complementa para as redes e dá números finais na partida.

O Ferroviário chega aos 09 pontos e ocupa a vice-liderança da competição. Na próxima rodada, o Tubarão da Barra encara o Pacajus, na segunda-feira (24/01), às 19 horas, no estádio João Ronaldo.

Foto: Lenilson Santos

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por