Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Hortifruti Dois Irmãos renova parceria com o Ferroviário

06 de Janeiro de 2022

O Ferroviário anuncia a renovação de parceria com o Hortifruti Dois Irmãos, empresa que está ao lado do Tubarão da Barra desde a temporada de 2020.

O Hortifruti Dois Irmãos, atua há 27 anos trabalhando na produção e distribuição de frutas e verdurasl, fornecendo produtos da mais alta qualidade para a cozinha do clube, sob orientação do departamento de nutrição.

Sua marca seguirá exposta no site oficial, nas publicações de match day nas redes sociais e também em placa estática no Elzir Cabral, estádio e centro de treinamento do clube, além do “direito de arena” para ações em jogos e eventos do clube.

O Hortifruti Dois Irmãos tem sede própria no Sítio Dois Irmãos, em Mulungu, e atende com entregas via delivery por aplicativo ou pelo whatsapp (85) 99174-3521.

Peça Dois Irmãos em sua casa: http://app.hortifrutidoisirmaos.xyz/

Siga no Instagram @2irmaoshortifruti

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por