Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Edson Cariús assina contrato direto com o Ferroviário

01 de Janeiro de 2022

Campeão brasileiro e artilheiro nacional pelo Ferroviário, o centroavante Édson Cariús, que retornou por empréstimo na reta final deste último ano e já vinha treinando com o elenco desde o início da pré-temporada, assinou contrato direto com o Ferrão e segue à disposição do treinador Anderson Batatais para os primeiros desafios do ano.

Natural da cidade de Cariús, interior do Ceará, Édson tem 33 anos e, pelo Ferroviário, entre 2018 e 2019, e agora em 2021, fez 78 partidas e 51 gols, garantindo uma das melhores médias de gols da história coral.

Além de campeão e artilheiro da Série D de 2018, com 11 gols, foi também campeão e artilheiro da Taça Fares Lopes 2018, com 5 gols, campeão da Taça dos Campeões Cearenses 2019, e artilheiro do Campeonato Cearense 2019, com 10 gols.

Entre as duas passagens pelo Ferrão, vestiu as camisas de CRB-AL, Fortaleza-CE, Al-Jabalain (Arábia Saudita) e Remo-PA.

FICHA DE ÉDSON CARIÚS
Nome: José Edson Barros da Silva
Nascimento: 12/10/1988 (33 anos)
Naturalidade: Cariús/CE
Principais clubes: CRB-AL, Fortaleza-CE, Al-Jabalain (Arábia Saudita), Remo-PA e Ferroviário

Foto: Lenilson Santos

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
Telefone: +55 (85) 3077.0878
Desenvolvido por