Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Parceria com Bezerrão da Carne renovada por mais um ano

23 de dezembro de 2021

Mais um importante parceiro do Ferroviário renovou patrocínio para toda a temporada 2022. O Bezerrão da Carne seguirá sendo o frigorífico oficial do clube, fornecendo os melhores produtos para a mesa de nossos atletas e demais funcionários.

O Bezerrão da Carne surgiu em 2002 e conta hoje com duas lojas na cidade, uma na Theberge e outra no Pirambu, atendendo via delivery toda a região metropolitana de Fortaleza.

A marca do Bezerrão continuará exposta nas mangas das camisas de jogo do time profissional e demais propriedades oferecidas: site oficial, backdrops de entrevistas, publicações de match day nas redes sociais, placa estática no Elzir Cabral, estádio e centro de treinamento do clube, e o “direito de arena” para ações em eventos e jogos de mando do Ferroviário.

Siga nosso patrocinador no instagram: @bezerrao_da_carne

Faça seu pedido através do whatsapp: (85) 98634-3474

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por