Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Mauri comenta sobre sua perspectiva para 2022

17 de dezembro de 2021

Nas atividades de pré-temporada, o elenco coral segue trabalhando com intensidade visando a estreia no Campeonato Cearense, fora de casa, diante do Iguatu. Em meio aos treinamentos, na Barra do Ceará, o meia Mauri avaliou sobre sua perspectiva para a temporada de 2022.

“A perspectiva é a melhor possível. A gente pensa logicamente em fazer o nosso melhor e conquistar nossos objetivos dentro do Campeonato Cearense, Copa do Brasil e no Brasileiro da Série C. Temos que dar o nosso melhor. Sabemos que o ano de 2021 não terminou da forma que a gente queria, mas são coisas do futebol. Porém, vamos seguir trabalhando e tenho certeza pela forma que estamos treinando: o ano de 2022 será bem melhor”, disse.

Foto: Lenilson Santos

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
Telefone: +55 (85) 3077.0878
Desenvolvido por