Elenco coral segue trabalhando nesta pré-temporada
15 de dezembro de 2021
Seguindo com as atividades na pré-temporada, o elenco coral trabalhou na tarde desta quarta-feira, no Campo da Fujita, localizado no bairro da Lagoa Redonda.
Na atividade, o técnico Anderson Batatais comandou um trabalho tático de posicionamento, onde esboçou algumas formações e deu ênfase nas finalizações ao gol.
Foto: Lenilson Santos

Mais do Ferroviário
O Ferroviário Atlético Clube vem a público se manifestar
Leia mais +
NOTA DE PESAR
Leia mais +
Reginaldo é o novo reforço do Ferroviário
Leia mais +
Ferroviário anuncia a contratação do atacante Felipe Hulk
Leia mais +