Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Grupo Prohospital volta a ser patrocinador oficial do Ferroviário

14 de dezembro de 2021

Após um curto período ausente das camisas de jogo do Ferroviário, o Grupo Prohospital volta a ser patrocinador oficial do time coral para a temporada 2022. A parceria é longa, desde 2014, e cheia de conquistas. Juntos, garantimos o acesso à Série C e levantamos o maior título da história do clube, de campeão brasileiro da Série D em 2018, além de outros dois títulos estaduais: a Fares Lopes e a Taça dos Campeões Cearenses.

O novo acordo, que prevê ainda um projeto inédito na sede do clube, a ser divulgado brevemente, foi celebrado pelo presidente Newton Filho, em nome do Ferroviário Atlético Clube, e por Rufino Neto, sócio-diretor do Grupo Prohospital.

A marca estará estampada em local nobre das camisas, posicionada na altura da omoplata direita, próximo aos ombros, e também nas demais propriedades padrões: site oficial, backdrops de entrevistas, publicações de match day nas redes sociais e placa estática no Elzir Cabral, estádio e centro de treinamento do clube; além do “direito de arena” para ações em eventos e jogos de mando do Ferroviário.

SOBRE O GRUPO

Atualmente o Grupo Prohospital é formado por uma distribuidora (Prohospital), 14 lojas de material médico hospital, saúde de bem-estar (Shopping Prohospital e Paramédico), uma loja e site no ramo de suplementação, nutrição funcional, dietas enterais (Shopping Pronut), e um site de material médico hospital, saúde de bem-estar, totalizando dezesseis lojas nos estados do Ceará e Rio Grande do Norte, sendo treze delas localizadas em Fortaleza, uma em Juazeiro do Norte-CE, outra em Mossoró e a central da loja virtual localizada na capital cearense.

Toda essa grandiosa história se iniciou em 1979, quando o senhor Glauco Bosco Guedes Holanda junto com sua esposa Dona Angélica Maria Rufino Holanda, fundaram a Comércio e Representações Holanda Ltda., uma distribuidora de medicamentos que atuava com a venda e representações de medicamentos e laboratórios farmacêuticos.

O Grupo Prohospital é equipado com os melhores e mais variados produtos para hospitais, clínicas, consultórios e ambulatórios, incluindo também todo material para o tratamento de pacientes em domicílio. São mais de 2.000 produtos disponíveis para pronta entrega, além de materiais odontológicos, ortopédicos e alguns produtos para diabéticos. Tudo isso para suprir as suas necessidades com atendimento personalizado, produtos a pronta entrega, melhores preços e prezando sempre pela qualidade.

Siga nosso patrocinador em @shoppingprohospital

Compre online: www.shoppingprohospital.com.br

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por