Elenco coral trabalhou nos dois períodos nesta terça-feira
14 de dezembro de 2021
O elenco do Ferroviário trabalhou nos dois períodos nesta terça-feira, dia 14, dando continuidade as atividades durante a pré-temporada.
No período da manhã, no estádio Elzir Cabral, os atletas participaram de um trabalho físico-técnico sob o comando do preparador Janderson Bessa. Enquanto à tarde, no campo da Fujita, localizado na Lagoa Redonda, o elenco realizou um trabalho de posicionamento sob o comando do técnico Anderson Batatais, que aproveitou para observar e testar algumas formações.
Foto: Lenilson Santos

Mais do Ferroviário
O Ferroviário Atlético Clube vem a público se manifestar
Leia mais +
NOTA DE PESAR
Leia mais +
Reginaldo é o novo reforço do Ferroviário
Leia mais +
Ferroviário anuncia a contratação do atacante Felipe Hulk
Leia mais +