Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Gabriel Silva destaca sobre sua expectativa para o Campeonato Cearense

11 de dezembro de 2021

Um dos principais objetivos do Ferroviário logo no início do ano: é o Campeonato Cearense, onde o Tubarão da Barra irá em busca do seu décimo título estadual e também garantir vaga à Copa do Brasil para em 2023. Em entrevista na Barra do Ceará, o atacante Gabriel Silva comentou sobre a preparação de todo o elenco coral visando o início da temporada seguinte.

“É a primeira vez que vou jogar pelo Campeonato Cearense. É um calendário com muito jogos, mas estamos trabalhando bem nesta pré-temporada. Estamos também fortalecendo nossa equipe com a chegada dos reforços como: o Valderrama, o André Baumer e o goleiro Jean. Estamos formando uma boa equipe para irmos em busca desse título”, disse.

Gabriel também destacou sobre sua expectativa para a temporada de 2022 e ressaltou confiança em bons resultados para a equipe coral. “No calendário de 2022, o clube irá disputar três competições e vamos buscar chegar o melhor possível nas três. O Ferroviário é um time grande. É um time acostumado a chegar forte”.

Foto: Lenilson Santos

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por