Concluída a primeira semana de treinos do elenco coral
11 de dezembro de 2021
Com atividade completa neste sábado, o elenco coral encerrou a primeira semana de pré-temporada. O turno da manhã foi de ênfase na parte física, sob o comando do preparador físico, Janderson Bessa.
No período da tarde, o técnico Anderson Batatais comandou atividade técnica em campo reduzido cobrando velocidade nos setores para a troca de passes.
O domingo será de repouso para o grupo coral, que se reapresentará na segunda-feira, no período da tarde.
Foto: Lenilson Santos

Mais do Ferroviário
O Ferroviário Atlético Clube vem a público se manifestar
Leia mais +
NOTA DE PESAR
Leia mais +
Reginaldo é o novo reforço do Ferroviário
Leia mais +
Ferroviário anuncia a contratação do atacante Felipe Hulk
Leia mais +