Trabalho físico-técnico movimenta a quinta-feira coral
09 de dezembro de 2021
Seguindo com as atividades neste início de pré-temporada, o elenco coral trabalho apenas no período da tarde nesta quinta-feira.
No campo do Sesi, ao lado da Vila Olímpica Elzir Cabral, os jogadores realizaram um trabalho físico-técnico com bola sob orientação e comando da comissão técnica.
Foto: Lenilson Santos

Mais do Ferroviário
O Ferroviário Atlético Clube vem a público se manifestar
Leia mais +
NOTA DE PESAR
Leia mais +
Reginaldo é o novo reforço do Ferroviário
Leia mais +
Ferroviário anuncia a contratação do atacante Felipe Hulk
Leia mais +