Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Goleiro Jonathan fala de sua expectativa neste início de pré-temporada

09 de dezembro de 2021

O elenco coral segue trabalhando de forma intensa visando a próxima temporada onde o Tubarão da Barra terá importantes competições a disputar, sendo elas: o Campeonato Cearense, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série C. O goleiro Jonathan, remanescente no grupo de atletas, comentou sobre sua expectativa para mais uma ano defendendo o manto coral.

“Estou muito confiante para a temporada de 2022. Iniciamos a nossa pré-temporada e vamos trazer grandes vitórias para a equipe do Ferroviário começando pelo Campeonato Cearense, na Copa do Brasil e vamos para o Campeonato Brasileiro em busca do acesso à Série B”, disse o arqueiro coral.

O Ferroviário tem sua estreia no Campeonato Cearense prevista para o dia 09 de janeiro, fora de casa, diante do Iguatu. Jonathan falou sobre sua motivação para iniciar bem no certame estadual em busca dos objetivos para o clube.

“Como em todos os jogos, nós temos que focar nos nossos objetivos. Na primeira fase do Cearense, nosso objetivo é chegar em primeiro e garantir logo a vaga na Copa do Brasil para 2023, para depois pensarmos na segunda fase e lutarmos pelo título. Tenho a certeza que na primeira fase, assim como 2021, o nosso objetivo é ficar lá em cima da tabela e conquistar um pouco para o calendário do ano seguinte”, disse.

Foto: Lenilson Santos

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por