Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Janderson Bessa assume a preparação física e Lucas da Silva será o novo auxiliar técnico

08 de dezembro de 2021

A comissão técnica terá dois novos integrantes para reforçar a equipe coral. Janderson Bessa, velho conhecido que passou pelo Ferroviário em temporadas anteriores, será o novo preparador físico. Janderson é graduado em Educação Física e Gestão do Esporte e Lazer, possui também pós-graduação em Treinamento Desportivo, Fisiologia e Preparação Física. O mesmo conta com passagens por Botafogo/PB, Confiança/SE, Guarany de Sobral, Atlético Cearense, Goianésia e seu último clube foi o Brasiliense.

O outro membro da comissão trata-se de Lucas da Silva, ex-atleta campeão da Copa do Brasil pelo Paulista ao lado do técnico Anderson Batatais, em 2005. Em 2016, ele encerrou sua carreira como jogador na equipe Sertãozinho/SP e lá ele iniciou sua trajetória fora dos gramados. Na equipe paulista, atuou como auxiliar-técnico nas categorias de base e profissional. Lucas conta com formação dos cursos de Licença B da CBF, e analise de desempenho e monitoria do futebol.

Zé Mario Campeiz, preparador físico, e o auxiliar técnico, Caé Cunha, não seguirão no Tubarão da Barra. O Ferroviário Atlético Clube agradece aos profissionais pela dedicação e profissionalismo e deseja sucesso na carreira de cada um.

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por