Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Nesta quinta-feira, aconteceu o Conselho Técnico da fórmula do Campeonato Cearense 2022

11 de novembro de 2021

Convocados de última hora, os representantes dos clubes tomaram conhecimento do regulamento, já feito pela FCF, somente na ocasião. Não havia qualquer outra alternativa a escolher. O Ferroviário, assim como Icasa e Atlético Cearense, não concordaram, mas foram votos vencidos e obrigados a aceitar mais essa desagradável situação do futebol cearense.

Com data definida para iniciar no dia 9 de janeiro, o certame terá o seguinte formato:

A Primeira Fase, terá oito clubes que se enfrentam em partidas de ida e volta. Ao término desta etapa, o 1º e 2º colocados avançam para a Fase Semifinal, o 3º e 4º estarão na Segunda Fase e o 7º e 8º estarão rebaixados para a segunda divisão.

Ceará e Fortaleza se juntam ao 3º e 4º colocados na Segunda Fase (Quartas de Final), onde os confrontos foram definidos em sorteio e as partidas serão realizadas em ida e volta.

Na Fase de Semifinal, o 1º e 2º colocados da Primeira Fase enfrentam os vencedores dos duelos da fase de Quartas de Final, também em confrontos de ida e volta.

Na Fase Final, os vencedores da Fase Semifinal se enfrentam em partidas de ida e volta.

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
Telefone: +55 (85) 3077.0878
Desenvolvido por