Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Atenção para os prazos de compra de ingressos e check-ins

01 de novembro de 2021

ATENÇÃO!!
Não haverá venda de ingressos na hora/local do jogo!!

Vendas de ingressos e check-ins de Sócios encerram-se pontualmente às 15h de terça-feira, dia 2 de novembro, seja online ou na @ferraostore. Após esse horário, não será mais possível conseguir entrada para o jogo, que se inicia às 21h30, com abertura dos portões às 19h30.

Negociações de Sócios inadimplentes, com pagamento de uma mensalidade para quem deve até 6 e duas mensalidades para quem deve a partir de 7, encerram-se pontualmente às 15h desta segunda-feira, dia 1°. Após esse horário, não será mais possível aderir à promoção.

SEJA RÁPIDO E GARANTA SUA VAGA!!

INGRESSOS À VENDA em ingressodevantagens.com.br e na @ferraostore, com quantidade limitada e preços PROMOCIONAIS: apenas R$20 inteira e R$10 meia!!

É obrigatório o cadastro prévio em www.ferroviario.com.br/vacina. Somente pessoas com a VACINAÇÃO COMPLETA podem entrar no estádio. Crianças até 12 anos estão liberadas, mediante

Sócios adimplentes bastam fazer o check-in e ganham mais um ingresso gratuito. É só buscar na Ferrão Store!!

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por