Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Recuperado de lesão, Berguinho fala de sua expectativa para a decisão contra o Floresta

29 de outubro de 2021

O meia-atacante Berguinho, após recuperação de lesão na coxa, já treina normalmente junto aos demais atletas e torna-se opção para o técnico Anderson Batatais para o decisivo duelo diante do Floresta, na próxima terça-feira (02), às 21h30, na Arena Castelão, pelas Eliminatórias da Copa do Nordeste.

O atleta coral, em entrevista na Barra do Ceará, contou sobre sua expectativa para esse importante compromisso do Tubarão da Barra: “Agora estou recuperado e cem por cento. Trabalhei nesses últimos dias para retomar ao ritmo e aprimorar a parte física, que influencia bastante, para fazermos um bom jogo e conseguirmos a classificação”, disse.

Berguinho também comentou sobre o retorno da torcida coral nas arquibancadas e da importância do apoio do torcedor em busca do resultado positivo.

“É muito fundamental jogar com torcida. Sendo a nosso favor, nós temos que aproveitar. É o nosso 12° jogador. Eu ainda não tive essa sensação jogando aqui pelo Ferroviário, será a minha primeira vez. Sabemos que a presença da torcida é muito importante para a nossa evolução dentro de campo e para conseguirmos a nossa classificação”, concluiu.

Foto: Lenilson Santos.

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
Telefone: +55 (85) 3077.0878
Desenvolvido por