Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Protocolo para acesso da torcida ao jogo Ferroviário x Floresta no Castelão

27 de outubro de 2021

Após quase 20 meses, o Ferroviário reencontrará a sua torcida em um estádio de futebol. Atenção para o protocolo definido para a partida diante do Floresta, no feriado de terça-feira, 02/11, às 21h30 na Arena Castelão.

O acesso de todos será através do Setor Premium, área VIP do estádio, pelos portões A4 e A5, com lotação máxima de 2.125 torcedores (50% da capacidade total do espaço).

Apenas pessoas com a VACINAÇÃO COMPLETA, há mais de 15 dias, poderão assistir a partida.

Os portões abrem 2 horas antes da partida, às 19h30, e fecharão com 30 minutos de antecedência, ou seja, o acesso só será permitido até 21h.

É obrigatório o uso de máscara durante todo o período em que estiver no estádio. Não pode ser máscara de pano. Somente modelos cirúrgica, pff2 ou n95.

PASSO 1

Acesse AGORA a página ferroviario.com.br/vacina, preencha seus dados e envie um PDF que comprove a sua vacinação completa.

Você poderá obter o certificado de vacinação digital pelo site ConecteSUS ou pelo site Vacine Já da Prefeitura de Fortaleza.

PASSO 2

a) Se você for um Sócio-Torcedor adimplente dos planos que dão direito à entrada gratuita no estádio (Conselheiro, Sereia, Campeão Brasileiro ou Campeão dos Campeões):

Acesse AGORA o site sociocoral.com.br ou o APP do Sócio Coral e faça o seu check-in para o jogo. Pronto. Sua vaga está garantida. É só comparecer no dia do jogo com sua carteirinha.

PROMOÇÃO: excepcionalmente para este jogo, todo sócio adimplente que comprovar sua vacinação completa e fizer o checkin, ganhará um ingresso gratuito para um acompanhante. Basta se dirigir até à Ferrão Store (loja oficial do clube no Shopping RioMar Kennedy), se identificar e fazer a retirada nominal do ingresso. Esta pessoa (seu/sua acompanhante), obviamente, também deverá comprovar previamente a sua vacinação completa pelo site ferroviario.com.br/vacina.

b) Se você for um Sócio-Torcedor inadimplente dos planos que dão direito à entrada gratuita no estádio (Conselheiro, Sereia, Campeão Brasileiro ou Campeão dos Campeões) e quiser regularizar a sua situação:

PROMOÇÃO: excepcionalmente para os dias que antecedem este jogo, e exceto para conselheiros, o sócio que estiver devendo até 6 mensalidades, pode pagar apenas uma e ficará adimplente. O sócio que estiver devendo 7 ou mais parcelas, pode pagar apenas duas e também ficará adimplente. Fale agora com nosso WhatsFAC e proceda com essa super negociação: (85) 99768.9561.

OBS: Se você for um sócio adimplente, ou inadimplente, de algum plano que não dê direito à entrada no estádio, poderá fazer a migração de plano e aproveitar dos mesmos benefícios anteriores. Fale agora com nosso WhatsFAC: (85) 99768.9561.

c) Os demais torcedores poderão comprar seu ingresso a partir de quinta-feira, 28/10, mediante cadastro prévio com vacinação completa pelo site ferroviario.com.br/vacina, conforme já informado, sob os preços e nos locais abaixo:

Ingresso Inteira: R$ 20,00
Ingresso Meia: R$ 10,00 (obrigatória a apresentação de documento válido para uso deste benefício na entrada do estádio)

Venda online em www.ingressodevantagens.com.br

Venda presencial na Ferrão Store (loja oficial do clube no Shopping RioMar Kennedy).

 

OBS: É importante ressaltar que, como apenas o Setor Premium será aberto para este jogo, todos os planos de sócios que contemplem entrada gratuita no estádio, ocuparão o mesmo espaço. Essa prática é excepcional e exclusiva quando apenas um setor é aberto, seja qual estádio for. Em qualquer outro caso de mais de um setor aberto, os sócios Conselheiro, Sereia e Campeão Brasileiro, conforme seus benefícios, ficarão em local privilegiado aos sócios do plano Campeão dos Campeões.

Se ainda ficou com alguma dúvida, use o nosso WhatsFAC: (85) 99768.9561 ou compareça à Ferrão Store.

 

Foto: Xandy Rodrigues

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
Telefone: +55 (85) 3077.0878
Desenvolvido por