Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Dia histórico, para refletir

20 de outubro de 2021

Pela primeira vez em sua história de quase 90 anos de fundação, o Ferroviário Atlético Clube foi obrigado a sair da sua cidade para mandar um jogo em outro Estado.

Ao mesmo tempo que agradecemos imensamente a espetacular recepção da Arena das Dunas e de todo o povo norte-rio-grandense, continua doendo bastante a triste forma como somos tratados em nossa própria terra.

Entendemos que as destacadas gestões dos times cearenses ainda contrasta com as de outros órgãos e poderes. Precisamos evoluir!

E acreditamos que união, empatia, bom-senso e isonomia são as palavras-chave para começarmos essa evolução!

O sério trabalho no clube segue, para continuarmos orgulhando nossa torcida. Estamos na terceira fase das Eliminatórias da Copa do Nordeste e, com muito respeito ao próximo adversário, vamos em busca de mais um acesso na nossa recente e vitoriosa jornada.

Juntos somos, SEMPRE, mais fortes!

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por