Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Governo proíbe uso do Castelão e Ferroviário jogará em Natal

15 de outubro de 2021

Único estádio em Fortaleza para a realização de jogos noturnos e com público, a Arena Castelão não poderá ser utilizada pelo Ferroviário devido à proibição do Governo do Estado do Ceará, através da Secretária de Esporte e Juventude.

A proibição é pelo fato de, supostamente, ferir a Portaria Conjunta SEJUV/SOP n° 001/2021, que estabeleceu as diretrizes de utilização do Campo da Arena Castelão e fixou intervalo mínimo de 48h ininterruptas entre um jogo e outro na referida praça esportiva.

Diante do exposto, o Ferroviário será obrigado a sair da sua cidade, perdendo a valia de mando de campo, e jogará em Natal, capital do Rio Grande do Norte, diante da Juazeirense/BA pela segunda fase das Eliminatórias da Copa do Nordeste.

A partida, que será realizada na próxima terça-feira, dia 19, às 21h30, com portões fechados, terá transmissão ao vivo pela TV Jangadeiro/SBT e NordesteFC.

Foto: Ney Douglas

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por