Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Gabriel Silva fala do período de recuperação e demonstra otimismo sobre o próximo jogo

26 de agosto de 2021

O elenco coral segue trabalhando de forma intensa visando o compromisso diante do Jacuipense, válido pela 14° rodada do Campeonato Brasileiro, sábado (28/08), na Barra do Ceará. Recuperado de lesão, o atacante Gabriel Silva já treina junto ao grupo de atletas e torna-se opção para o técnico Francisco Diá.

“É um período chato para todo atleta é ficar longe do que mais gosta, mas tive uma boa assistência com o nosso fisioterapeuta Danilo e consegui recuperar a tempo para esse compromisso diante do Jacuipense”, disse.

O atacante coral também ressalta toda a confiança dos jogadores em busca do resultado positivo dentro da competição.

“Todo jogo é importante. Uma vitória nos coloca lá em cima e damos um passo em busca da classificação. A gente vem fazendo bons jogos. Espero que nesse jogo possamos vencer”, concluiu.

Foto: Lenilson Santos

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por