Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Dois atletas não seguem para a sequência da Série C e Thiago Aperibé renova contrato

13 de agosto de 2021

Com o fim do contrato do volante Felipe Macena, a comissão técnica coral, em consonância com o departamento de futebol, optou pela não extensão do vínculo do atleta junto ao clube. Outro que não continuará para a sequência do Campeonato Brasileiro é o lateral-direito Roni, que foi emprestado ao América de Natal até o final da Série D. O Ferroviário agradece aos dois, pelo profissionalismo, empenho e dedicação, e deseja boa sorte na continuidade da carreira de cada um.

Já o atacante Thiago Aperibé, que defendia o Ferroviário através de empréstimo, renovou e agora tem contrato em definitivo com o clube coral até agosto de 2023.

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
Telefone: +55 (85) 3077.0878
Desenvolvido por