Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Vitão fala de sua expectativa para a partida contra o Santa Cruz

12 de agosto de 2021

O elenco coral segue se preparando de forma intensa para o duelo diante do Santa Cruz, pela décima segunda rodada do Campeonato Brasileiro, na cidade do Recife. O zagueiro Vitão, que retorna de suspensão automática pela rodada anterior, fala um pouco sobre a preparação do Tubarão da Barra para esse autêntico duelo de corais.

“Estou muito feliz em estar retornando e tornando-se mais uma opção para o técnico Francisco Diá. A expectativa para esse jogo é grande, mas sabemos de nossa qualidade. Estamos treinando e trabalhando muito para tentarmos surpreender dentro da casa deles para conseguirmos a vitória”, disse.

O defensor coral também ressalta sobre a sua expectativa para o duelo diante do Santa Cruz e faz uma avaliação sobre a equipe adversária.

“Teremos um jogo difícil e diferente daquele do primeiro turno. A equipe adversária vem de vitória na última rodada, a primeira deles dentro da competição, e que precisam vencer para sair da zona de rebaixamento. Acredito que será um jogo bem estudado pelas duas equipes, mas que possamos sair de lá com a vitória”, ressaltou.

Foto: Lenilson Santos

 

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por