Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Atacante Mário Sérgio assina contrato e é o novo reforço do Ferrão

09 de agosto de 2021

O Ferroviário conta com uma nova contratação para o setor ofensivo. Trata-se do atacante Mário Sérgio, de 29 anos, ex-Athlético Paranaense, e que, por último, estava no Linense-SP, onde sagrou-se Campeão Paulista da Série A3.

Revelado nas categorias de base do Vitória-BA, Mário Sérgio passou também por Ferroviária-SP, Joinville-SC, Santa Cruz-PE, Mirassol-SP, XV de Piracicaba-SP, Penapolense-SP e, no exterior, atuou no futebol português defendendo o Alvarenga.

Mário Sérgio já havia chegado à Barra do Ceará e vinha realizando trabalhos físicos e fisioterápicos, finalizando o tratamento de uma lesão que o tirou das finais do Paulistão. Agora, já integrado ao elenco e trabalhando normalmente em campo, assinou contrato com o time coral e está à disposição do técnico Francisco Diá para o restante da temporada.

FICHA DO ATLETA
Nome: Mario Sérgio Gomes de Souza
Posição: Atacante
Data de Nascimento: 19/01/1992
Clubes: Vitória-BA, Ferroviária-SP, Athlético Paranaense-PR, Joinville-SC, Santa Cruz-PE, Mirassol-SP, Alvarenga-Portugal, XV de Piracicaba-SP, Penapolense-SP e Linense-SP.

Foto: Lenilson Santos

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
Telefone: +55 (85) 3077.0878
Desenvolvido por