Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Ferrão busca o resultado e empata diante do Floresta

24 de julho de 2021

Em jogo no estádio Carlos de Alencar Pinto, na tarde deste sábado, o Ferroviário empatou por 1 a 1 diante do Floresta, pela nona rodada no Campeonato Brasileiro.

Durante o início da partida, o ritmo de jogo apresentado pela equipe coral foi de forma truncada. O Tubarão da Barra passou a criar boas chances de ataque a medida que o tempo passava. Aos 18 minutos, Emerson avançou com velocidade e cruzou para o atacante Adilson Bahia que manda próximo ao gol. O placar seguiu inalterado durante a primeira etapa.

Na volta do intervalo, o Tubarão da Barra foi surpreendido com a marcação do gol da equipe adversária, aos cinco minutos.

Em desvantagem, o Ferrão passou a criar situações ofensivas e se lançava ao ataque. O técnico Francisco Diá optou em alterar sua equipe e dando poder de fogo na equipe coral. Nos acréscimos, Roni cruza em direção ao gol, Jô tentou desviar e mandou para as próprias redes empatando a partida.

Com o resultado, o Ferroviário chega aos 15 pontos dentro da competição. Na próxima rodada, enfrentará o Botafogo, sábado (31), às 19 horas, no Carlos de Alencar Pinto, abrindo o returno no Campeonato Brasileiro.

Foto: Lenilson Santos

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por