Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Sub/15 e Sub/17 disputarão Torneio de Desenvolvimento do Futebol

21 de julho de 2021

Após um período de inatividades, as categorias de base do Ferroviário, em suas modalidades sub/15 e sub/17, participarão do Torneio de Desenvolvimento, promovido pela Federação Cearense de Futebol, entre os dias 23 a 24 de julho.

O Ferrão, conhecido por revelar grandes talentos para o futebol, sendo o clube cearense que mais formou atletas para a Seleção Brasileira, disputará a competição, que contará com o Observador da CBF, José Edgar Pereira, junto de Ceará, Fortaleza, Floresta e Juazeiro.

Na categoria sub/15, o Ferroviário enfrentará o Fortaleza, na sexta-feira (23), às 08h30, no Estádio Franzé Moraes, na cidade de Itaitinga. Enquanto o sub/17, medirá forças diante do Ceará, no sábado (24), às 14h30, no CT Ribamar Bezerra, em Maracanaú.

A decisão das modalidades sub/15 e sub/17 serão disputadas no Estádio Elzir Cabral, de propriedade da equipe coral.

Compartilhe nas redes sociais





Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por