Contribua com o Ferrão e a medalha do Leanderson pode ser sua
20 de julho de 2021
O capitão do maior título da história do Ferroviário quer oferecer a medalha de campeão para você. Sim, isso mesmo!!
Leanderson, volante, camisa 8 coral entre os vitoriosos anos de 2018 e 2019, entrou em contato com o presidente Newton Filho e, num gesto inspirador e totalmente voluntário, resolveu ceder a medalha dele, de campeão brasileiro, para que os torcedores possam contribuir com o clube e participem de um sorteio para ganhar esta peça de valor incalculável.
“Hoje resido em Porto Alegre, mas tô sempre acompanhando o Ferroviário, virei um torcedor do clube, e, sabedor desse difícil momento em que vivemos, de pandemia e escassos recursos financeiros, resolvi ceder minha medalha para que você possa ter a oportunidade de ganhá-la e, ao mesmo tempo, contribuir com o nosso clube do coração”, relatou Leanderson.
Para participar é simples: faça um PIX de R$ 100,00 para o Ferroviário e, a cada transferência nesse valor, você receberá dois número para concorrer, em um universo de até 1.000 números (do 000 ao 999). Quanto mais você colaborar, mais números e mais chances terá.
A chave PIX é o e-mail:
pix@ferroviario.com.br
Envie seu comprovante para o WhatsFAC (85) 99768.9561 e aguarde até receber seus números da sorte.
O sorteio será pela centena do 1° Prêmio da Loteria Federal do dia 31 de julho de 2021.

Mais do Ferroviário
FERROVIÁRIO SAF ANUNCIA A CONTRATAÇÃO DO ATLETA JEFINHO
Leia mais +
FERROVIÁRIO SAF ANUNCIA A CONTRATAÇÃO DO ATLETA LUCAS BLACK
Leia mais +
A Locomotiva Coral chegou pra elevar sua energia a outro nível.
Leia mais +
O treinador Nuno Pereira faz balanço da primeira semana de trabalho e projeta a temporada 2026
Leia mais +