Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Ferrão vence Manaus e assume a liderança do Grupo

18 de julho de 2021

Jogando no Estádio Carlos de Alencar Pinto, neste domingo, pela oitava rodada no Campeonato Brasileiro, o Ferroviário venceu o Manaus e assumiu a liderança do Grupo A na competição. O único gol da partida foi marcado pelo meia Reinaldo.

Durante a primeira etapa, o Tubarão da Barra demonstrou seu poder ofensivo e buscava criar espaços no campo adversário, com boas chances através de Gabriel Silva e Édson Cariús. Aos 25 minutos, Reinaldo acertou um golaço abrindo o placar. Em vantagem, o Tubarão da Barra buscava ampliar o marcador, mas o placar seguiu inalterado.

Na volta do intervalo, o time adversário esboçou reação, mas parava nas defesas do goleiro Rafael. O Ferroviário, com as mudanças feitas por Francisco Diá, passou a aproveitar os lances de contra-ataques em busca de aumentar a vantagem.

Com o resultado, o Ferrão chega aos 14 pontos e assume a liderança do Grupo A. Na próxima rodada, no sábado (24), encara o Floresta, às 17 horas, no Carlos de Alencar Pinto.

Foto: Lenilson Santos

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por