Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Diretoria em acordo com a comissão técnica realiza novos ajustes no elenco

09 de julho de 2021

A diretoria coral, em consonância com a comissão técnica do clube, anuncia novos ajustes no elenco para a sequência do Campeonato Brasileiro.

O atacante Luís Henrique foi emprestado ao América de Natal. O meia Guilherme e o zagueiro João Pedro, foram emprestados ao Sousa da Paraíba. O volante Índio foi emprestado ao Itapipoca e o recém-profissionalizado atacante Breno foi emprestado ao Fortaleza. Já o zagueiro Donato acertou rescisão contratual em comum acordo com clube.

Dentre os novos contratados, o zagueiro Marcelo já treina com o elenco e o atacante Édson Cariús será incorporado ao grupo a partir de segunda-feira, 12.

A diretoria segue atenta ao mercado e em breve novos jogadores podem ser anunciados para reforçar ainda mais o elenco.

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por