
Emerson Souza destaca sobre suas características de jogo e destaca um bom duelo diante da Jacuipense
23 de junho de 2021

O volante Emerson Souza, recém-contratado para reforçar o meio campo coral, realizou sua estreia com a camisa do Ferroviário na última rodada pelo Campeonato Brasileiro. Diante da preparação para a próximo compromisso dentro do campeonato, fora de casa, diante da Jacuipense, Emerson comenta sobre suas características dentro de campo e de sua motivação junto à equipe.
“O torcedor pode esperar de mim: um cara muito aguerrido, com forte marcação, mas com uma boa saída de bola. Espero fazer um bom jogo e desempenhar as melhores características dentro de campo. Agora é trabalhar, com a semana cheia, para fazermos um bom jogo e sairmos de lá com a vitória”, disse.
Emerson também avalia sobre a semana intensa de trabalhos na Barra do Ceará e comenta que o elenco coral está focado em busca do resultado positivo.
“Estamos pensando no próximo jogo. Vamos jogar fora de casa e nosso objetivo é ganhar, esse é o nosso foco. Então, a gente pretende é chegar lá e conseguir a vitória”, avalia.
Foto: Lenilson Santos

Mais do Ferroviário


Ferrão sai na frente, mas fica no 1 a 1 diante do Treze/PB
Leia mais +
É hora de mostrar a força da arquibancada!
Leia mais +
Nota de pesar pelo falecimento de José Diogo Neto
Leia mais +
Elenco se reapresenta com foco no duelo do Brasileiro
Leia mais +