Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Estádio Elzir Cabral de volta às competições nacionais após 12 anos

04 de junho de 2021

O Ferroviário encara o Altos, neste sábado, às 15h30, pela segunda rodada no Campeonato Brasileiro da Série C de 2021. A partida acontece no estádio Elzir Cabral, que receberá uma partida a nível de competição nacional após o período de, quase, 12 anos.

Em seu estádio, o Ferrão atuou em 19 oportunidades em partidas no Campeonato Brasileiro, entre as Séries B, C e D. O histórico de jogos aponta um retrospecto positivo para o Tubarão da Barra, sendo 11 vitórias, 6 empates e apenas 2 derrotas.

Em seu primeiro jogo, a nível nacional, na Barra do Ceará, o Ferroviário venceu o Flamengo/PI, por 2 a 0, pelo Campeonato Brasileiro da Série B, no dia 24 de setembro de 1989. Por outro lado, a última partida se deu em 2009, na primeira edição da Série D, na derrota por 1 a 0, diante do Alecrim/RN, no dia 05 de julho daquele ano.

Foto: Lenilson Santos.

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
Telefone: +55 (85) 3077.0878
Desenvolvido por