Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Goleiro Rafael fala da sua expectativa em defender a equipe coral

26 de Maio de 2021

Chegando para reforçar o setor defensivo do Tubarão da Barra neste início de Campeonato Brasileiro, o goleiro Rafael falou em entrevista à TV Ferrão sobre sua expectativa em vestir a camisa coral e de alcançar os objetivos do clube na sequência da temporada.

“O Ferroviário é um grande clube do estado e também campeão nacional. A gente sabe da responsabilidade em defender uma equipe dessa grandeza e espera fazer um grande trabalho aqui também. Sei que o Ferroviário tem um grupo muito forte e competivivo que vai brigar nas cabeças em busca de algo maior”, disse.

Sobre o início do Campeonato Brasileiro, Rafael contou sobre o nível de dificuldade da competição e ressaltou que o Ferroviário está focado em busca do acesso.

“É uma competição bem difícil e muito competitiva. Temos alguns clubes de tradição dentro do grupo. O sonho do acesso é muito grande, mas o primeiro objetivo é classificar. Acredito com o grupo que temos, o Ferroviário vai sim brigar pelo acesso”, disse.

Confira a entrevista completa com o goleiro Rafael através da TV Ferrão, o canal oficial do Ferroviário no YouTube e ative as notificações para ficar por dentro do dia a dia coral.

Foto: Lenilson Santos.

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por