Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Elenco coral com novos ajustes para o início do Brasileirão

24 de Maio de 2021

Após as recentes contratações do zagueiro Donato, do meia Marcos Vinícius e do centroavante Thiago Aperibé, já na reta final do Cearense, além do goleiro Rafael e da renovação do também goleiro Jonathan, a diretoria coral, em consonância com a comissão tecnica do clube, anuncia novos ajustes no elenco, visando o início do Campeonato Brasileiro da Série C.

O volante Sousa Tibiri e o zagueiro Yuri renovaram seus contratos até o final desta temporada, enquanto o também zagueiro João Pedro renovou até dezembro de 2022. Por outro lado, o volante Ruan e o meia-atacante Vitinho, além do também volante Wallace Rato e o atacante Wendson, não continuarão no Ferroviário. Os dois últimos citados pertencem ao Sampaio Corrêa/RJ e retornarão de empréstimo ao time que é detentor de seus direitos federativos.

Para o Brasileirão, o técnico Diá já poderá contar também com outros dois reforços a estrear: o atacante Wesley e o volante Paulista.

Foto: Lenilson Santos

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por