Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Destaque na meta coral, goleiro Jonathan renova até o final de 2022

21 de Maio de 2021

O Ferroviário anuncia a renovação do contrato do goleiro Jonathan até o final de 2022. O atleta é um dos grandes destaque na temporada, defendendo a meta coral na Taça Fares Lopes, Copa do Brasil e Campeonato Cearense. Com o 28 anos, Jonathan fez sua estreia no dia 14 de janeiro, diante do Caucaia, na estreia da Taça Fares Lopes, competição que o Ferroviário foi campeão com o arqueiro coral sendo decisivo em todo o certame.

Situação clínica do atleta

O goleiro Jonathan foi submetido à uma cirurgia bucomaxilofacial, realizada pelo médico e cirurgião-dentista, especialista nesse tipo de cirurgia, Dr. João Hyppólito e por sua equipe, composta pelo Dr. Maykel Marinho e pelo Dr. Ícaro Girão, ambos cirugiões-dentistas, além do médico anestesiologista, Dr. Lucas Nepomuceno.

Na cirurgia de “Fratura de Face” (cirurgia bucomaxilofacial), a qual foi submetido o goleiro Jonathan Queiroz, foi realizada uma redução e uma fixação do osso zigomático, osso par do crânio que forma parte da órbita ocular, conhecido popularmente como “osso da bochecha”. Além disso, a cavidade do globo ocular do goleiro foi totalmente reconstruída.

Após o procedimento cirúrgico, o goleiro Jonathan Queiroz, ficará afastado por um período de aproximadamente quatro semanas de atividades físicas coletivas e de jogos. Durante o período de recuperação, Jonathan Queiroz ficará sendo acompanhado pelo médico e cirurgião bucomaxilofacial, Dr. João Hyppólito, responsável pela cirurgia.

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por